domingo, 31 de outubro de 2010

Kane, Jennifer Blake


"A sua família sofreria as consequências, se lhe dissesse a verdade...


No Louisiana, a família vinha em primeiro lugar. Na pequena cidade de Turn-Coupe, essa mesma regra era seguida pelos Benedict. Por isso, quando aquela bonita ruiva começou a dar atenção ao avô de Kane Benedict, este decidiu perceber o que aquela mulher realmente queria. 
Ele tinha a certeza de que Regina Dalton não tramava nada de bom. Talvez estivesse de olho no dinheiro do seu avô, ou talvez fosse uma espiã da empresa rival que queria roubar-lhe o negócio.Também não tinha nenhuma dúvida de que com o seu encanto natural arrancaria de Regina todas as respostas que quisesse. No entanto, estava enganado.

Regina não pretendia contar-lhe a verdade... A sua família estava em perigo e ela estava disposta a fazer qualquer coisa para a salvar."



Desde que descobri estes livros de bolso da Harlequin que não tenho querido outra coisa. Para quem não tem muito tempo para ler - como me tem acontecido ultimamente - não implica necessariamente ter de deixar os livros completamente de parte. Além de que o preço é bastante mais acessível.

Não posso considerar este livro como um dos melhores, mas tem os seus momentos. Um romance muito ao estilo de Nora Robers, embora Nora realce de forma genial as emoções das personagens, tornando-as tão realistas, algo que não tenha sentido neste livro de Jennifer Blake. Também achei que o final foi demasiado apressado; embora este seja um livro de bolso e não podia esperar muito desenvolvimento e muita descrição, o final poderia ter sido melhor conseguido, no sentido em que o romance entre Kane e Regina não soube a nada, pareceu-me demasiado forçado.

Este romance é o primeiro volume da série Louisiana Gentleman, que com as descrições dos pântanos em muito me lembrou um outro romance de Tami Hoag, também passado no Louisiana, e do qual gostei bastante - "O Perigo Espreita".

Louisiana Gentleman

1. Kane
2. Luke - Um Homem Poderoso
3. Roan
4. Clay
5. Wade


Nenhum comentário:

Postar um comentário