domingo, 28 de dezembro de 2008

Nudez Mortal de J.D.Robb (Nora Roberts)

“Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e persegue um assassino implacável. Em mais de dez anos de profissão, ela já viu tudo — e sabe que a sua sobrevivência depende do seu instinto. E é precisamente esse instinto que ela tem de ignorar quando se envolve com Roarke, um bilionário irlandês, principal suspeito na investigação de Eve. Mas a paixão e a sedução têm as suas próprias regras e só depende de Eve arriscar-se ou não nos braços de um homem sobre o qual nada sabe, excepto que deseja loucamente a sua companhia... e tudo o que isso acarreta!”


Nora Roberts, sob o pseudónimo J.D.Robb apresenta-nos mais um romance muito ao seu estilo, com características de um policial ao nível de grandes nomes como Mary Stewart, Mary Higgins Clark, Tami Houg, entre outros.
Nudez Mortal é o primeiro volume da Série Mortal, que conta a história de Eve Dallas, tenente da polícia numa Nova Iorque futurista, que enfrenta um caso polémico que poderá ditar a sua carreira. Encontramos Roarke, o bilionário irlandês, uma personagem carismática e misteriosa que se envolverá com Eve. E Mavis Freestone, a extrovertida amiga de Eve.
Combinando elementos de paixão, suspense, erotismo e assassínio, este é um livro que se devora numa noite, e se fica a chorar por mais.


Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 248
Editor: Edições Chá das Cinco
P.V.P. €18,85