sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Drácula, Bram Stoker

Pois bem, hoje num passeio á Fnac vi este livro e não resisti:


"Drácula, o sinistro conde da Transilvânia, só pode ser morto por uma estaca espetada em pleno coração. Até que alguém consiga fazê-lo, porém, continuará a alimentar-se do sangue dos inocentes, e estes, tornados mortos-vivos, passarão também a sofrer da insaciável sede do sangue. Mas como se conseguirá preparar uma armadilha a um monstro com vastos poderes e com a sabedoria dos séculos.



«O Conde sorriu, os seus lábios abriram-se sobre as gengivas e os compridos e aguçados dentes caninos apareceram estranhamente..."



O ano passado portei-me bem e comprei poucos livros, de forma a conseguir dar conta dos livros que enchem as prateleiras das minhas estantes, à espera de uma oportunidade para que eu lhes pegue, no entanto já comecei mal o ano, e foram mais três livros que acrescentei à minha extensa lista de livros em espera. Mas espero conseguir cumprir o desafio da Sabrina (podem ver no painel do lado direito) e ler 50 livros este ano.


Edição/reimpressão: 2005
Páginas: 417
Editor: Livros de Bolso - EUROPA-AMÉRICA
P.V.P.: 6,80 €

4 comentários:

  1. É um clássico da literatura que está na minha wish list. Definitivamente!

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ler Bram Stoker. Mas só depois de ler os que estão aqui em casa. Vou ir menos à FNAC e à Bertrand este ano porque senão caio m tentações.

    bjoka*

    ResponderExcluir
  3. Olha que engraçado!!

    Comprei o meu ontem na Fnac do Colombo =P

    Era o único que lá havia =P

    Beijinhos **

    ResponderExcluir
  4. Também comprei recentemente este clássico, e na FNAC, para não ser diferente. XD
    Assim como tu também comecei mal o ano, já comprei quase dez livros e metade ainda nem chegaram a casa. E eu a dizer que em 2010 ia comprar menos, porque tenho tantos aqui para ler. Mas estas promoções ...

    ResponderExcluir