sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E foi há um ano...


Devido à falta de tempo, escrevo hoje apenas para assinalar o aniversário do Livreo. Foi um ano que passou, em que aprendi bastante com os comentários dos leitores, com as opiniões de outros blogs e confesso que foi com alegria e muitas expectativas que ingressei nesta jornada, e de nada me arrependo. Espero agora percorrer mais outro ano, com muitas leituras, e embora a disponibilidade já não seja a mesma, espero conseguir deixar aqui as minhas opiniões, não só para que todos possam ler e comentar, mas também porque este é um espaço de liberdade de expressão, e é com bastante satisfação que deixo as minhas opiniões, que a par com a escrita de romances e policiais representam a minha liberdade de expressão.

A renovação pela qual este blog passou visou não só melhorar a acessibilidade dos leitores, mas também satisfazer a necessidade de tornar este espaço mais acolhedor e atractivo para todos os que o lêm, mas também para quem o torna possível de existir.

Obrigado a todos que têm passado por aqui, e que têm motivado a melhorar os aspectos relativos à imagem deste blog, assim como à exigência nas criticas.





2 comentários:

  1. Eh, eh!! O Livreo e a minha Bailarina fazem anos no mesmo dia (ou quase).
    Parabéns pelo belíssimo trabalho que tens feito, nunca nos cansamos de passar por aqui e ver as novidades que nos trazes. Espero que continues por muito mais tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir