quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Avatar



Estreou hoje em 50 salas de cinema a 3D e a 32 salas em projecção tradicional, Avatar que conta com a participação de Sigourney Weaver, mais conhecida por Ridley Scott.

Avatar marca o regresso de James Cameron, após doze anos da realização de Titanic, num projecto que Cameron idealizou à quinze anos e necessitou de quatro para o realizar. Com interpretações de Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez, Zoe Saldana, Giovanni Ribisi este filme é já considerado o mais caro da história, como faz avançar o Euronews e o Sapo Notícias. Conjugando personagens reais e personagens animadas é tido como inovador na tecnologia 3D.





"
Avatar é a história de um ex-Marine que se vê envolvido em hostilidades num planeta desconhecido, habitado por “aliens” com exóticas formas de vida.Como ele é um “Avatar”, uma mente humana num corpo de alien, encontra-se dividido entre dois mundos, numa desesperada luta pela sobrevivência. “Avatar” marca o regresso de James Cameron à direcção das grandes produções desde “Titanic”de 1997, o maior êxito de bilheteira de todos os tempos, e transporta-nos a um espectacular mundo para além da nossa imaginação, onde um herói rebelde embarca numa viagem de redenção, descoberta e amor inesperado, assim como lidera uma batalha heróica para salvar a civilização. WETA Digital, reconhecida pelo seu trabalho na trilogia de “O Senhor dos Anéis”e “King Kong”, incorporam as novas tecnologias CGI e transformam os ambientes e personagens em imagens 3D enriquecendo esta aventura épica, plena de acção e fantasia."



Um comentário:

  1. Faz tempo que estou lendo sobre esse filme......estou mega curiosa....mas, é meio ruim ir ao cinema com expectativa alta demais, né?

    ResponderExcluir