sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E no sapatinho...

E neste Natal, a par com os habituais chocolates, perfumes, body milk, e etc., o Pai Natal foi bastante generoso.
Aqui ficam as prendinhas que me deixou no sapatinho:




Agora só faltam o Recife, de Nora Roberts, alguns quantos da Anne Bishop e os livros de Sandra Carvalho e Filipe Faria para o meu Natal ficar completo.
Espero que o vosso Natal tenha sido tão recheado quanto o meu. Satisfaçam a minha curiosidade e partilhem que livros tinham no sapatinho.
Bom Natal!



5 comentários:

  1. Ora bem no meu sapatinho tinha
    O Solista - Steve Lopez
    Frágil - Jodi Picoult
    Prazer da Noite - Sherrilyn Kenyon
    A Rainha do Palácio das Correntes de Ar - Stieg Larsson

    Fiquei muito contente com o meu pai natal :D

    ResponderExcluir
  2. Ena tantos livrinhos!!!
    Já sabes os que caíram no sapatinho.
    Destes que tens aqui já li os da Stephenie Meyer e estou a ler O Nome Do Vento. O Nome do Vento está a ser uma leitura muito boa, estou a gostar muito.

    Aguardo as tuas opiniões!

    Bjinhos e Boas Festas**

    ResponderExcluir
  3. O pai Natal este foi generoso para esses lados. Eu bem queria os quatro últimos, mas acabei por receber estes (que também faziam parte dos meus desejos):
    - "Jogos da fome" de Suzanne Collins;
    - "Por treze razões" de Jay Asher.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tem uma brincadeira lá no meu blog!
    Gostaria que você participasse! Não é selinho!

    Bjs
    Bia
    Livros de Bia

    ResponderExcluir
  5. Mas que sorte que tu tens!
    Adoro muitos desses livros (os quatro que já li) e outros deixaram-me curiosa quando fui à livraria e lá os encontrei.
    Muitos parabéns! xD

    No meu sapatinho:
    - "A Mulher do Viajante no Tempo", Audrey Niffenegger
    - "A Rapariga que Sonhava com um Frasco de Gasolina e um Fósforo", Stieg Larsson

    Boas Leituras e bom ano!

    ResponderExcluir