sábado, 3 de outubro de 2009

Regresso às Leituras

Após muito tempo afastada do meio bloguista e das leituras (cerca de dois meses) chegou a altura de por a leitura em dia. E nada melhor do que começar com cinco livros. Sim, cinco. Mas porque são emprestados e têm data limite. E isto sem contar com os restantes que enchem as prateleiras, e não é o caso de que não sejam tão bons, mas como são nossos incorremos sempre no pensamento de que podemos lê-los mais tarde.

Aqui ficam os livros:





Tudo o que envolva fantasmas e navios no mesmo livro constitui uma perdição.









Como não podia deixar de ser, dois dos livros são da Nora Roberts.




Tive conhecimento deste livro no blog da Flicka (Mil Livros, Um Sonho) e desde logo criei altas expectativas. Em breve deixarei aqui a minha opinião sobre este livro.













E finalmente, Prazer de Matar de Tami Hoag, que já esteve nas minhas mãos por diversas vezes, mas que devido a falta de tempo, ainda não tive oportunidade de chegar ao fim.







Digam de vossa justiça! Já leram algum destes livros? Quais foram as vossas impressões? Quanto a mim, só posso prometer deixar uma opinião à medida que os vá acabando.


3 comentários:

  1. "Prazer de Matar" foi o primeiro livro da Tami que li. Depois desse seguiram-se muitos outros da autora. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão contente com o teu regresso e já estou ansiosa por ler os teus comentários! Fiquei comovida pelo facto de teres mencionado a minha opinião e esta te ter criado expectativas! Não te vais arrepender. Quanto aos restantes, ainda não li.
    Boas leituras! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que voltas ao activo! ;)

    Tens uma chuva de selinhos à tua espera no meu blog.

    ResponderExcluir