quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O Recife, Nora Roberts

"A arqueóloga marinha, Tate Beaumont, é apaixonada pela caça ao tesouro. Ao longo da vida, ela e o pai descobriram muitas riquezas fabulosas, mas há um tesouro que nunca conseguiram encontrar: a Maldição de Angelique - um amuleto com pedras preciosas, obscurecido pela lenda e manchado de sangue. Para encontrarem este artefacto precioso, os Beaumonts aceitam, hesitantemente, uma parceria com os mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Tate não fica feliz por partilhar o seu sonho, mas não tem alternativa.
E, à medida que os Beaumonts e os Lassiters disponibilizam recursos para localizar a Maldição de Angelique, as águas das Caraíbas adensam-se com desilusões sombrias e ameaças escondidas. A parceria entre as famílias é posta em causa quando Matthew se recusa a partilhar informação - incluindo a verdade sobre a morte misteriosa do seu pai, alguns anos antes. E conforme Tate e Matthew avançam com a sua desconfortável aliança… o perigo e o desejo ameaçam emergir."



É com grande expectativa, assim como acontece com todos os livros de Nora Roberts, que aguardo a leitura deste livro. Contudo, tenho uma longa lista de espera e este livro terá que aguardar. Se já leram deixem o vosso comentário.
Boas leituras!


Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 368
Editor: Edições Chá das Cinco
P.V.P. 18,85€