sábado, 16 de agosto de 2014

Maratona de Verão

PallasAthena's leituras-férias-14 book montage

The Hunger Games
Divergent
Fragments
The Sending
The Caller
Beta
The Warded Man
Insurgent
A Muralha de Gelo
Prodigy
Mistborn: The Final Empire
Allegiant


PallasAthena's favorite books »





Desafiada pelo evento Maratona de Verão, estes são os livros que reuni para me acompanharem durante este mês de Agosto. Embora as regras do evento estipulem data de fim para dia 17, adaptei esta versão para mim, uma vez que vou prolongar até ao final do mês de Agosto, pois o meu objectivo é conseguir dar vazão à quantidade enorme de livros que tenho nas minhas estantes, principalmente quando este mês já comprei 5 livros.



A actualização deste momento conta com 6 livros lidos:


  • A Voz
  • Hunger Games
  • Divergente
  • Insurgente
  • Fragments
  • O Homem Pintado




Estou neste momento a ler Prodigy, e irei iniciar o Império Final.

Opiniões estão para breve, e actualizarei este post à medida que for terminando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário