sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma Última Noite [eBook], Nora Roberts



"Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função épesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza... e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan... e há quem esteja disposta a tudopara os separar."


Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 147
Editor: Chá das Cinco
Colecção: Romance Fantástico 
Formato: E-book


"Nora Roberts é a autora romântica mais lida da actualidade, com quase 300 milhões de livros vendidos em todo o mundo. Vencedora de vários prémios e presença constante no top do New York Times, Nora é senhora de uma escrita cativante, de um humor único e de uma capacidade de encantar com as suas personagens e enredos apaixonantes."




Embora seja um livro (ebook) pequeno, e o conteúdo não seja particularmente complexo, considero que foi uma leitura envolvente e emocionante. Nora Roberts explora bastante bem as emoções das personagens proporcionando-nos bons momentos de humor e alegria, sem que se torne demasiado monótono. Claro que podia ter sido melhor explorado, designadamente o passado de Alison e Julian, sendo que se centra quase exclusivamente na personagem principal, Kasey, personagem que gostei imenso, e que considero que foi muito bem construida.
Depois de leituras mais complexas e de maior volume, sabe bem regressar ás bonitas histórias de amor, com os previsíveis finais felizes.


Para fazer download deste ebook, seleccionar:

2 comentários:

  1. olá PallasAthena! não sei se viste mas cá vai o meu "comentário" sobre as crónicas vampirescas.
    "sinceramente não gostei muito... são livros de vampiros quase banais que não nos traz nada de novo apesar de serem bons para entreter já que são de fácil e rápida leitura ;)"

    bem... fui sincera, só li os livros pois comecei a ler e levei-os até ao fim... mas isso é a minha opinião. são livros que nos trazem uma estória que dá para nos entreter na sala de espera ou até no combóio.
    boas leituras
    Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Tatiana,

    ainda não tinha visto a tua opinião sobre as crónicas, e obrigado por passares por aqui para a deixar. A verdade é que com tantos livros vampirescos é dificil descobrir algum que valha realmente a pena, no meio de tantos.

    ResponderExcluir