segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Promoção da Fnac



Escrevi recentemente um post sobre a promoção em vigor na Fnac, que consiste em levar 4 livros e pagar só 3, sendo que o livro que não se paga corresponde ao de valor mais baixo.
E como para quem quer oferecer prendas e não sabe o que dar esta é uma boa promoção, tive de a aproveitar, com o único senão de que foram todos de oferta para a minha pessoa.

Aqui ficam as recentes aquisições:



Destaco ainda o facto de a minha escolha ter recaído em livros pertencentes à mesma colecção, designadamente 1001 Mundos, da Gailivro, não ser coincidência. Para quem adora o género fantástico, a editora Gailivro está a apostar bastante neste género literário. Quanto a mim, ganharam uma seguidora.
Quanto às aquisições, qual a vossa opinião? E para quem não resistiu à tentação quais foram os livros que adquiriram?


7 comentários:

  1. Olá!
    Eu também já reparei nesta promoção. Só que ainda não decidi o que vou comprar. Já tenho três escolhidos: O Homem Pintado, Nómada e Amor em Tempos de Cólera. Falta-me escolher o quarto livro.

    Quanto as tuas aquisições: eu só li os da Saga Luz e Escuridão. Gostei. Lêem-se bem. Se bem o Eclipse é que gosto menos da Saga.
    O Nome do Vento tenho cá em casa. Mas ainda não o li. Não há muito tempo disponível.
    E tens razão, a Gailivro está mesmo a fazer um excelente trabalho no domínio do género fantástico. O que para mim que adoro este género, é espectacular.

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. Esses era os que ia escolher mas já me ofereceram o eclipse e consegui o homem pintado numa troca de livros.

    ainda estou indecida entre esta promoção e os 50% da wook!

    beijos**

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. JoJo,

    O Nómada era um dos que eu gostava de adicionar à minha colecção apesar de já o ter lido. Uma boa escolha ;)


    Tinkerbell,

    Tenho de ir ver essa promoção da Wook, porque isto até ao Natal ainda dá para adquirir mais um ou dois ou quem sabe mais livros até ao Natal :)

    ResponderExcluir
  5. uma bela ideia realmente! os dois primeiors ja li, quanto aos outros dois estão na calha para o proximo ano. excelente post obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que promoção ótima!!!!!

    Aproveitou mesmo!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tens um selinho de Natal no meu blog!!!

    ResponderExcluir