sábado, 3 de janeiro de 2009

Nunca me Esqueças, de Lesley Pearse

"ATÉ ONDE IRIA POR AMOR?"



“Num dia…

Com um gesto apenas…
A vida de Mary mudou para sempre.

Naquele que seria o dia mais decisivo da sua vida, Mary – filha de humildes pescadores da Cornualha – traçou o seu destino ao roubar um chapéu.
O seu castigo: a forca.
A sua única alternativa: recomeçar a vida no outro lado do mundo.
Dividida entre o sonho de começar de novo e o terror de não sobreviver a tão dura viagem, Mary ruma à Austrália, à época uma colónia de condenados. O novo continente revela-se um enorme desafio onde tudo é desconhecido… como desconhecida é a assombrosa sensação de encontrar o grande amor da sua vida. Apaixonada, Mary vai bater-se pelos seus sonhos sem reservas ou hesitações. E a sua luta ficará para sempre inscrita na História.
Inspirada por uma excepcional história verídica, Lesley Pearse – a rainha do romance inglês – apresenta-nos Mary Broad e, com ela, faz-nos embarcar numa montanha-russa de emoções únicas e inesquecíveis.”


Lesley Pearse, uma das romancistas mais acarinhadas do Reino Unido, apresenta-nos este romance fantástico, o primeiro da autora publicado em Portugal. Os seus livros são sempre emblemáticas e destinadas ao sucesso, com personagens que nos cativam, e histórias tão reais que poderiam acontecer realmente.

Com uma vida recheada de acontecimentos traumatizantes, que constituem uma fonte de material para os seus romances, Lesley Pearse possui uma vasta obra traduzida em mais de 30 línguas, tendo já vendido cerca de três milhões de exemplares.


Nunca me Esqueças é um romance inesquecível, onde o amor nos faz vibrar e acompanhamos Mary Broad na sua luta para sobreviver num mundo totalmente desconhecido para ela.


Edição/reimpressão: 2008
Páginas: 432
Editor: Edições Asa
P.V.P. € 15,00 




2 comentários:

  1. Se foi inspirada numa história veridica, então gostava de experimentar esse livro...

    ResponderExcluir
  2. Nas reflexões finais do livro, a autora explica que a história de Mary Broad é verídica, mas que acrescentou a sua própria imaginação na personalidade de Mary, dos seus amigos e em alguns acontecimentos.

    Obrigado por cá passares ;)
    Boas Leituras!

    ResponderExcluir