quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sobre Nós

Combinando os conhecimentos vastos sobre a tecnologia e o gosto pela literatura e cinema surgiu o “Livreo – Livros, Cinema e Tecnologia. Descomplicado”. Sendo a Internet um mundo de informação e de troca de ideias mais utilizado decidimos dar o nosso “contributo”, pretendendo tornar o Livreo num blog dedicado aos amantes de Literatura, de Cinema, assim como de Tecnologia, com novidades e sugestões, e de fácil navegação. 
Com o tempo, este tornou-se um blog totalmente centrado na literatura, com algumas (raras) opiniões sobre cinema.
Todo e qualquer contributo de informação, opinião ou correcção será bem vindo.

Podem contactar-nos através do email: livreo@hotmail.com

Os administradores.

Um comentário:

  1. Este blog é muito interessante e prático :) acho que deves continuar.

    Eu posso aconselhar 2 livros, um que li e outro que estou desejosa por ler.

    O que li chama-se "Notes from a Big Country" de Bill Bryson. Eu li em inglês, mas podes tentar er se há alguma coisa desse autor em português.

    O que estou desejosa para ler é "Persepolis" de Marjane Satrapi. Eu vi partes do filme baseado no livro é pareçe ser muito interessante.

    ResponderExcluir