terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A noite do Dragão!

Novamente um post que em nada tem a ver com a temática deste blog, mas por nada deste mundo, deixaria de aproveitar a oportunidade:


Os Sportinguistas que me perdoem mas esta noite o F.C.Porto esteve no seu melhor, onde se evidencia claramente o destaque de Radamel Falcão, que bisou na partida.
A jogar assim ainda há a esperança que o campeonato seja nosso!

P.S.: Ah! E para quem ainda não tenha percebido, eu sou tripeira :D



Fonte: Eurosport




 

7 comentários:

  1. O FCP jogou bem, é um facto, mas também porque o deixaram jogar...
    E exibições destas, e melhores até, já nos deu o SLB este ano variadas vezes.
    Para quem não tenha percebido sou benfiquista,como seis milhões de portugueses...

    ResponderExcluir
  2. É bem verdade que o Benfica tem estado excepcional esta temporada, e provavelmente ganhará o campeonato (o que é bem merecido, tenho de admitir) mas numa coisa não concordo: o FCP jogou bem, não porque o deixaram jogar, mas porque nem deu hipoteses à outra equipa. ;)

    ResponderExcluir
  3. Pooooooooooooorrrrrrttttttttoooooooooo!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. eu sempre apoiei equipas lisboetas por isso ... não gostei muito lol

    ResponderExcluir
  5. E eu que não tinha percebido que és "tripeira"!:P

    Eu sou mais "avermelhadinha" mas vi o jogo e o meu conselho é: Sporting arranja um buraquinho e esconde-te porque o Porto cilindrou.

    bjinhos benfiquistas com muito muito fair-play*

    PS: É a minha sina...quase todos os meus amigos são portistas.

    ResponderExcluir
  6. Anocas,

    Eu também apoio as equipas lisboetas, sempre que vão às competições europeias. Afinal de contas somos todos Lusitanos.

    Jojo,

    A minha sina é semelhante à tua, diferindo somente no facto de todas as pessoas que conheço serem benfiquistas. Mas isto o importante é que toda a gente se dê bem, e não dar importância às politiquices e mexeriquices no mundo não só do futebol, mas também em todo o desporto.

    ResponderExcluir
  7. foi um grande jogo e um grande porto... adorei :)

    beijinho

    ResponderExcluir