segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novidades da Saída de Emergência para Janeiro

Aqui ficam as novidades da Saída de Emergência para o mês de Janeiro:



Escolhida de P.C. Cast e Kristin Cast


" Terceiro título da série da Casa da Noite, cujo primeiro volume vendeu mais de 20.000 exemplares.

Sem dúvida, um dos livros mais aguardados do início do ano.Forças tenebrosas dominam a Casa da Noite, onde as aventuras de Zoey Redbird tomam um caminho inesperado. Aqueles que aparentam ser amigos afinal revelam-se inimigos. E estranhamente, inimigos oferecem-lhe amizade. Assim inicia-se o terceiro volume desta série viciante onde a força de Zoey será testada como nunca antes."



A Vingança do Assassino de Robin Hobb

"Quarto volume da Saga do Assassino, uma série que tem tudo para disputar o sucesso das Crónicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin.


Fitz Cavalaria renasce dos mortos graças à magia desprezada da Manha, mas a sua fuga das garras da morte deixou-o mais selvagem do que humano. Os seus velhos amigos têm que ensiná-lo a ser um homem de novo, e depois deixá-lo escolher o seu próprio destino.
Incapaz de esquecer a tortura a que foi submetido às mãos do príncipe usurpador, Fitz planeia vingança enquanto recupera a sua alma e sanidade.
Até ao momento em que o seu verdadeiro rei o chama para o servir numa missão misteriosa com consequências inimagináveis."


Sangue Oculto de Charlaine Harris

"Quarto livro da saga do Sangue Fresco cuja série televisiva estreia hoje em canal aberto, na RTP 1.


Sookie terminou a sua relação com Bill após considerar que ele a traiu. Um dia, quando sai do trabalho para casa, depara-se com um vampiro nu e desorientado. Rapidamente ela percebe que ele não tem a mínima ideia de quem é nem para onde vai, mas Sookie sabe: ele é Eric e parece tão assustador e sexy – e morto – como nodia em que o conheceu. Mas agora como Eric está com amnésia,torna-se doce e vulnerável, e necessita da ajuda de Sookie – porque seja quem for que lhe tirou a memória, agora quer tirar-lhe a vida."



Os Guerreiros de Nin de Stephen Lawhead

"Sexto livro da Coleção TEEN e segundo da trilogia da Saga do Rei Dragão.



A ascensão da Estrela do Lobo, arauto de Nin, lançou uma sombra de terror sobre o reino do Rei Dragão. A cada noite que passa, a Estrela do Lobo fica maior e mais ameaçadora, aumentando o poder maléfico de Nin. Mais uma vez, é Quentin quem tem o destino do reino nas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário